Telefone: (11) 4688-2693 | WhatsApp (11) 9.9911-7742

Play Video

Apresentação Igreja Maanaim

A Igreja Batista Maanaim tem 19 anos de idade, e nesse período Deus tem abençoado e confirmado que também estamos no caminho certo, pois 19 anos de existência, só Deus para nos sustentar e nos direcionar nessa caminhada de trabalho duro de renúncia e sacrifício que é propagar a Palavra do Senhor.

Por isso queremos compartilhar com você o que Deus tem feito, para que possamos continuar percorrendo o caminho em buscas das ovelhas perdidas do Senhor, de forma que possamos cuidar e dar atenção especial a todos que nos procuram, independente de qualquer coisa.

O que queremos é Glorificar o nome do Senhor Deus em Cristo Jesus, nosso salvador. “Faça-nos uma visita.”

Igreja Batista Maanaim – 2018 ® Todos os Direitos Reservados   |   Alameda Tocantins, 700 – Alphaville – Barueri – SP.